De volta à velha rotina...

Acho que nesses dias que fiquei de férias não consegui descansar muito. Não sei se foi por causa dos conflitos de família ou da "mesmice", mas o fato é que ainda estou cansado. Cansado de sempre ouvir as mesmas coisas das mesmas pessoas, cansado de tentar ser alguém que eu não sou, cansado de passar a vida em uma utopia, cansado das críticas pouco sugestivas dos entes queridos, cansado de acordar e dormir sempre nos mesmos horários. Enfim, estou cansado de ser eu...


Comentários

Abigail Oliveira disse…
Infelizmente não se pode deixar de ser você mesmo. Mas você pode se aprimorar e fazer um novo você, um que você goste.
Artur Alencar disse…
O problema é que por mais que eu tente, não consigo fazer isso...rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Fome (Legendado)

Novo ano, vida nova